"O Globo
BRASÍLIA - Quase cinco meses após lançar o Programa Nacional dos Direitos Humanos e sofrer críticas de vários setores da sociedade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recuou e assinou decreto que altera nove pontos do plano e atende a reivindicações de militares, religiosos e ruralistas. Lula também fez mudanças defendidas pelos meios de comunicação."
Meus amigos contra fatos não há argumentos, essa vergonha, com cara de direitos humanos, que o governo queria editar não tinha sustentação. O bom senso, ou o medo da retaliação em ano eleitoral fez com que o texto original fosse alterado com um pedido de desculpas sob escrito.
amigo claúdio pedrosa, desde já adianto que, mesmo sem te conhecer pessoalmente, já sou adimirador do seu trabalho, sou carioca, nascido e criado no município de nilópolis, atualmente morando em colniza estado de mato grosso, mais com certeza se eu estivesse no rio de janeiro minha linda e maravilhosa cidade eu seria um aliado do seu trabalho, parabéns amigo e cuida do nosso maior patrimônio, O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ABRAÇOS
ResponderExcluirhttp://pantanal-professorpantanal.blogspot.com/