segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mensagem de Ano Novo

Ano Novo, Tempo de Ação e de Renovação!

Renovar é preciso!
O Universo está sempre em movimento e está em constante renovação. Na natureza tudo se renova cada instante.

A vida é um processo de crescimento e evolução, estamos a cada dia em renovação de células, idéias e idade.
Oportunidades acontecem a todos os instantes para todos. Mas é preciso tomar decisões e termos coragem de ir à luta e parar de esperar a chegada da felicidade gratuita.
Não exigirmos das outras pessoas aquilo que muitas vezes não toleramos em nós mesmos. Precisamos deixar de lado o marasmo e investirmos sério no nosso trabalho em prol do nosso crescimento e realização para podermos ser felizes e também proporcionarmos felicidade ao mundo, não esquecendo que todas as oportunidades nos são dadas pela vida.
Vamos agradecer pela vida e tudo que ela nos proporciona. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, pois são elas as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.
O Tempo não para e não espera por ninguém. Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece travado, contaminado pelo velho e não se dá chance de ousar.
Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém vai manobrar por você no seu processo de efetuar mudanças e transformações na sua vida.
O Amor sempre deve ser dado sem pensar em recompensa! Procure despertar os ideais elevados. Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem. Pois não nos cabe julgar ninguém, e cada um responderá por sua própria vida diante da Lei da Vida.
Ajude a quem precisa, e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para o próximo. Plante árvores, flores, cuide da natureza, dos animais, dos rios, enfim, respeite o planeta que tão generosamente te oferece tudo o que precisas.

Assim se faz um Ano Novo, repleto de realizações, felicidades e amor!

Feliz Ano Novo Novo!!!!

Claudio Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário