Quando o sonho vira realidade? Quando sonhamos juntos.

Comandante,
Todos temos esperado por um candidato íntegro, que defenda nossos interesses de verdade e em quem possamos confiar.
Creio sinceramente que o Sr. poderá fazer muito por todos nós. Será muito bom ter o Sr. como nosso representante no Congresso, pois essa é uma deficiência muito grande que nós, das FFAA, temos.
A PM de Brasília tem alguns representantes no Congresso, o que lhes garante aumentos periódicos e diversas vantagens que nós perdemos, como por exemplo o Adicional por Tempo de Serviço e a Licença Especial.
O Sr. deve saber que um Major da PM de Brasília tem um salário que beira os 12 mil, se não me engano. Um Soldado PM começa ganhando 4 mil, enquanto que eu, Primeiro-Sargento, com 20 anos de serviço na MB, mal chego aos 3 mil.
Sem nenhuma puxação de saco, quero lhe dizer que o Sr. tem todo o meu apoio. Sou síndico aqui do meu prédio e posso falar com os demais moradores.
Na Presidência tenho boa reputação/bons relacionamentos e creio que posso falar com os servidores de lá também.
Acredito em sua honestidade. Conte comigo no que precisar.
EDMILTON GUIMARÃES

Comandante, vou juntar uma galera da minha turma Golf-70 e vamos lhe dar um apoio, lógico o senhor não me conhece, nem eu o senhor, sou da turma em que o patrono é o Alte. Fabio Soares Carmo, ele nos conhece e sabe o que podemos fazer para ajuda-lo OK.
Abraços
SO-SI-ID RM1
Wellington Ferreira dos Santos

Conte comigo Dupla. Um forte abraco, Anibal.

Amigo CLAUDIO, recebu seu email,desejo-lhe sussesso nesta dura caminhada. Saudações Socialistas do amigo de sempre.
Luiz Batista Bruno.

Meu amigo, foi concerteza a melhor notícia dos últimos tempos.
Já havia decidido em não votar em ninguem que esteja fazendo parte deste governo safado que está a nos extorquir de forma tão vil e covarde.
VocÊ veio como uma alternativa à toda esta sacanagem a que somos submetidos.
Acredito em vocÊ e na sua integridade, que muito elogio sempre que posso. Acredito na sua boa intenção, e peço a Deus que te ilumine e que vc saia vitorioso em mais este desafio da sua vida.
Mais uma vez o povo Brasileiro, se souber, vai poder contar com a sua colaboração, e a sua inteligência a serviço desta população tão sofrida e carente.
Parabéns pela coragem, e pode contar com alguns votos que conseguirei.
Um grande abraço e muito sucesso.
David Acherman

AMIGOS DO URBANO.
DESCULPEM-ME POR INVADIR UMA PARTE DO TEU TEMPO, MAS,
INFORMO QUE NÃO GOSTO DE POLITICOS.
AO MESMO TEMPO VENHO, AO CONTRARIO, APRESENTAR UMA PESSOA QUE CONHEÇO O TRABALHO, DIGNIFICANTE E ALTRUISTICO, DO QUAL PODEMOS, COM CERTEZA, ACREDITAR.
VEJA ABAIXO E ENTRE NO BLOG DELE. (PEDROSA 4059, www.claudiopedrosa.blogspot.com)
PRECISAMOS, TENTAR (COMO SEMPRE) MELHORAR NOSSO PAÍS
E TIRAR A CORJA QUE TODO ANO É ELEITA,
QUASE SEMPRE OS MESMOS, OU FILHOS, FILHAS, ESPOSAS, DESTES PESSOAL "FICHA SUJA",
E OUTRAS MARACUTAIAS QUE TODOS CONHECEM
(SAI NO JORNAL TODOS OS DIAS) TIPO DINHEIRO NAS MEIAS, CUECAS,
DANÇA NO PRÓPRIO PLENÁRIO. ENFIM. TEMOS QUE MUDAR.
E A HORA É AGORA, NESTA ELEIÇÃO!!!
ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE FALO E PEÇO VOTO PARA ALGUEM.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E A AMIZADE CONTINUA.
O AMIGO DE VOCÊS
URBANO SANTOS

Boa Noite! Companheiro siga nessa sua força, estamos juntos, e juntos somos fortes, estarei mais acessível a partir do dia 20 deste mês, pois devido aos trabalhos que não posso abandonar, ainda estou preso em meu escritório. Sem mais, um forte abraço e que Deus possa te iluminar e nos abençoar. Podes contar comigo.
Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO


Sr. Cláudio Pedrosa, apesar de não conheçê-lo pessoalmente, desde já eu estou agradecendo pela coragem e empenho pela sua candidatura a um cargo eletivo(Dep Federal) e desde já eu estou empenhado em divulgar o seu trabalho entre todos os meus contatos militares, amigos, familiares e pessoas engajadas com o prestígio que ainda nos resta(FFAA), pois bem, farei a minha parte em divulgar ao máximo possível e ao máximo de pessoas que eu conseguir para que sua candidatura seja bem sucedida.
Meus parabéns! Vá em frente! Conseguiremos alcançar o nosso objetivo.
Conte comigo!
Elias Maxwell da Silva Ramos

Caro Pedrosa,
Conte com meu apoio.
Saudações,
DARWIN MAGNUS LEITE


Olá !! Lhe desejo todo o sucesso que você merece nessa campanhia. Que Deus te abençoe e lhe guia na sua vida.


a briga vai ser boa.
votarei em você.
grande abraço.
Jorge Alves

Olá Pedrosa
Como já lhe havia dito anteriormente pode contar com meu apoio e de minha família nessa sua caminhada.
Forte abraço
Edmilton Franco Fraga


Prezado Cmt. Claudio Pedrosa,
Conte comigo.
Att,
Vagner Lima

Embora não seja o meu partido, pode contar com o meu voto. Estarei conquistando mais alguns. Um grande abraço, Paulo Kleber

Amigo,
Boas notícias, é uma empreitada de peso.
Sabes que pode contar comigo no que precisar, Volta Redonda e adjacências tem a minha voz para levar o seu nome.
Que Deus te Projeta e te oriente, por você que vai precisar e por nós eleitores que estamos tanto precisando.
Beijus
Beth Ramos

Pedrosa,
Inicialmente, cumpre lhe parabenizar por essa iniciativa pois precisamos de políticos que possuam comportamento ético e que estejam comprometidos com a causa pública e esses atributos vc possui, tenho certeza, pois a formação militar nos ensinou a trilhar por esse caminho.
Assim sendo e apesar de não votar no RJ, pedirei, pessoalmente, votos para vc a parentes e a tantos e tantos amigos que ainda possuo no RJ, e com os quais ainda mantenho contatos.
Sucesso e Vamos que Vamos!
Sergio Motta

Meu caro Pedrosa,Que coisa boa ter notícias tuas, principalmente sabendo desta tua novaempreitada. Por pena que não sou eleitor carioca, mas passarei para osmeus amigos no rio o teu nome e propostas.Abraço e boa sorte!
Rodrigo Corradi

De: Robson Guedes
Enviada em: terça-feira, 10 de agosto de 2010 12:18
Para: Roberto Padilha
Assunto: RES: Deputado Federal
ATÉ QUE ENFIM TENHO EM QUEM VOTAR. VALEU
Robson Tadeu Guedes

De: Roberto Padilha Enviada em: terça-feira, 10 de agosto de 2010 11:40
Para: Roberto Padilha
Assunto: Deputado Federal
Prezados (as)
Em anexo o “santinho” de um GRANDE amigo, candidato a Deputado Federal. Se não tiverem uma opção mais conhecida, solicito apoio na sua eleição, pois eu o conheço há mais de 20 anos e atesto a sua integridade. Divulguem aos parentes e amigos, pois, ele é um dos exemplos dos que estão cansados de tanta maracutaia e descaso com o povo em geral e poderá (certamente) fazer bastante por nós.
Além disso, será um Deputado que terá sempre o nosso acesso. Assim que eleito, ele divulgará um email / telefone de acesso. Quem quiser (e precisar) poderá fazer referência em meu nome e ligar direto para ele.
Roberto Padilha

Enviada: 04-08-2010
Grande Futuro Deputado Federal
Espero que esteja tudo bem contigo e sua família. gostei em saber que você é candidato para próximas eleições e pode ter certeza que terá meu voto, pois precisamos de homens honestos e guerreiros como você para representarem a nossa sociedade.
Se precisar de algum auxilio na area juridica, estarei a sua disposição.
Um forte abraço
"O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO, EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS."
SÉRGIO CARLESSO

Enviada: 29-07-2010
Boa sorte Amigo!
Além do meu voto, vou ver como poderei ajudá-lo.
Abs
Sérgio Luiz Queiroz da Silva

Enviada: 27-07-2010
Estimado Pedrosa

Desejo, de coração, que vc consiga alcançar as suas metas e - no futuro - possamos fazer um Brasil melhor. O POVO BRASILEIRO merece mais, muito mais.
Conte comigo em Brasília.
Afonso Farias
Enviada: 23-07-2010
Parabéns Pedrosa! Li o seu "caderno de idéias" e fiquei muito surpresa! Suas idéias estão muito bem expressas e não são "devaneios impossíveis". As propostas de aumentar em + 1 ano opcional o ensino médio para profissionalizar técnicamente o estudante; a não privatização de nossos recursos hídricos; a criação de portos para entrada/saída de nossa produção ao longo do estado do Rio, dentre outras idéias muito interessantes, me agradaram muito.

No que for possível vou dar a maior força. Vou imprimir o caderno, ler com maior atenção e nas minhas andanças vou conversar bastante sobre suas propostas e distribuir o santinho com comprometimento.
bjx
Cynthia Amora

Enviada: 21-07-2010
Conte comigo.
Um abraço,
Nilson Carvalho
Já tem 4 votos.


De: heitor
Para: claudiopedrosa
Enviada: 21-06-2010, 12:07:13
Assunto: Sucesso nesta jornada
Parabéns pela iniciativa e disposição de entrar nesta batalha legislativa. Quero desejar sucesso e apoio já que sou batalhador da idéia de militares candidatos e consequente aumento da representatividade da classe. Sugiro fazer mais divulgação aqui neste site. Tenho acompanhado quase que semanalmente e verificando que tem aparecido mais candidatos militares de todos os estados aqui no site.
Boa sorte na convenção aí no Rio de Janeiro.

De: neder
Para: claudiopedrosa
Enviada: 29-06-2010, 14:56:28
Assunto: Re: confirmação
é isso aí. Torço pelo sucesso e quero te ver em Brasília defendendo os militares e as ffaa.


• Silvestre68 em 21-07-2010 às 9:02
Textos simplesmentes coerentes!!! Me lembro até hoje quando no refeitório um Cabo colega de serviço em vias de ser licenciado, preocupado pelas dificuldades que talves enfrentaria após o licenciamento, começou a atacar a tudo e a todos, dizendo isso e aquilo, em determinado momento de sua íra ele mencionou que "nós cabos eramos tratados sem o devido respeito e não tinhamos os nossos valores reconhecidos ....." de imediato eu o censurei, e lhe respondi, "nós não!!! Voçe não é respeitado e não tem o seu valor reconhecido, póis eu sempre fui tratado com o valor e respeito que um militar merece!!!! É obvio que nesse momento ocoreu uma pequena discussão em prol do assunto. Mas a minha mensagem é que de fato há problemas de relacionamentos, como citado pelo Sr Zaryj, sempre tive e tenho bons amigos em todos os níveis, quer seja oficias, quer seja graduados. COMPANHEIROS ESSE É O MOMENTO PARA MOSTRARMOS A FORÇA MILITAR!!! NÃO DEVEMOS ESPERAR AS ELEIÇÕES SEGUINTES PARA DESCOBRIR QUE NECESSITAMOS DE REPRESENTANTES!!!!! NÃO VAMOS DEIXAR PARA AMANHÃO OQUE PODEMOS FAZER HOJE!!!!!! MILITAR TEM QUE SER MILITAR, SEJA SENADORES OU DEPUTADOS, MILITAR JÁ!!!!!!!


• Zaryj em 20-07-2010 às 16:43
Prezado Pedrosa, cumpri 35 anos de serviço no Exército. Sempre ouvi esse tipo de cometário - RUSGAS ENTRE OFICIAIS E PRAÇAS. Não guardei NENHUM CASO QUE FOSSE NOTÓRIO - DE PERSEGUIÇÃO DE UM OFICIAL CONTRA UMA PRAÇA. Houve problemas de relacionamento - COMO HÁ EM QUALQUER EMPRESA CIVIL TAMBÉM - é fato que isso ocorre em qualquer lugar! O que não podemos admitir - É QUE TODOS OS OFICIAIS SEJAM CONTRA AS PRAÇAS - ASSIM COMO O INVERSO TAMBÉM NÃO É VERDADEIRO - A PRAÇA SER CONTRA OS OFICIAIS! Aliás - HOJE NAS TRÊS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL - Talvez até seja maioria - OFICIAIS SEREM FILHOS DE PRAÇAS! É uma estatística deveras a ser LEVANTADA E ESTUDADA! É UMA SUGESTÃO QUE PROPONHO - VERIFQUES ESSA POSSIBILIDADE. Problemas entre as categorias - SEMPRE HAVERÁ - O QUE NÃO PODE É TORNAR-SE PERENE! Espero que sejas ELEITO - precisamos formar a BANCADA MILITAR NO CONGRESSO NACIONAL. Isso é o que verdadeiramente nos importa! Um abraço
21 de Jul de 2010 às 8:24

Meu caro Pedrosa,
muito bom o teu blog!
Espero CUMPRIMENTÁ-LO DEPUTADO FEDERAL!
Um abraço

• salariobaixo em 13-07-2010 às 23:11
PEDROSA VC DISSE TUDO ESTOU COM VC PARABENS, GANHE AS ELEIÇÕES E BRIGUE POR NÓS POIS NOSSOS COMANDANTES ESTÃO SE LIXANDO PELA TROPA. ABRAÇOS


• anônimo 13 de Jul de 2010 às 21:53
VALEU PEDROSA! SENTI FIRMEZA!
Governo e Parlamentares excluem os militares devido à usurpação de direitos nas remunerações através da MP 2215-01(Lei de Remuneração dos Militares) abandonada no Congresso há mais de nove anos para ser votada e ao permitir que um soldado da PM-DF ganhe muito mais do que um sargento das Forças Armadas, sendo que o dinheiro vem da mesma fonte pagadora: a União.
MILITAR VOTA EM MILITAR! PARENTES E AMIGOS TAMBÉM!

• anônimo 10 de Jul de 2010 às 21:20
PARABENS COMPANHEIRO E SEJA BEM VINDO A NOSSA LUTA PARA RECUPERAR O SALARIO MISERAVEL DOS MILITARES. BOA SORTE E ESPERO QUE O SR. SE ELEJA

• anônimo 10 de Jul de 2010 às 14:57
vamos lutar pela sua eleição meu caro futuro deputado, estou em brasilia meu imai é altivodesousaj0xyzwhijp, aqui estamos com a ivine luzardo para distrital. meu nome é altivo, um grande abraço e muito sucesso.

Nossa !! que grata surpresa!!!conte comigo nesta corrente do bem!!
Da amiga
Mônica Gill

Prezado Pedrosa,
lhe dou o mior apoio, conte comigo.
atenciosamente,
Ilsa Pires Rohem.

Prezado Chefe,
Estamos contigo. Conte com o nosso voto.
Cintra e Elaine

Estamos junto , futuro deputado cuiqueiro.
Abç Paulo Sergio Padilha

Estou contigo!
Vamos à busca dos votos.
Abraços.
Alberto Albuquerque

Amigo
conte com o meu voto.
Abraços
Alvaro José da Fonseca Costa

Quando tiver número me mande, pois de "zero" você não sairá. Conte comigo.
Forte abraço
Almir Garnier

Claudio
Pode contar com o meu voto, com absoluta certeza !!
Abrs.
Paulo Sérgio França de Albuquerque Lima

Repetindo,
UNO voto garantido. Vou buscar mais.
Januário Cardoso

Amigo Claudio,
Vc já tem um voto.
Abs
Ernesto Tavares

PODE CONTAR COM A MINHA FAMÍLIA.
ABRAÇOS,
MARCOS DE ALMEIDA TÁVORA

Caro Pedrosa,
Antes de mais nada é um prazer entrar em contato com o amigo.
Parabéns pela decisão. Meu título é de Brasília, estaremos tentando lhe apoiar ao máximo.
Desejo muita sorte, o Brasil precisa de pessoas competentes.
Asdrubal Rocha Saraiva

Prezado Claudio,
Pode contar comigo e com quantas pessoas eu vier a fazer contato divulgando sua candidatura.
Por favor mande mais detalhes assim que os possuir!
Forte abraço,
Bernard Lebois

Claudinho, tô contigo.
Vamos à luta que você merece.
Beijo no coração pra você família do
mano
José Argolo

Prezado amigo,
Conte com o meu voto e de minha família + ou - 20 pessoas.
Luiz Marcelo França Carvalho

Boa Tarde.Pode contar com o meu voto
Jose Lara

CONTE COMIGO
COM MINHA FAMÍLIA
E COM MEUS AMIGOS
NÃO IREI MENTIR
FALAREI SOBRE UM LIDER
SÉRIO, HONESTO, DECENTE !
DESEJO SUCESSO
+1ABR=ALCINDO

Meu caro amigo Claudio, grande Pedrosa!
Te desejo tudo o sucesso do mundo para essa elecção!!!
Jean-Marie Charpentier