terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Diga não aos filmes de Robin Willians.

Diga não aos filmes de Robin Willians, aquele que foi internado devido ser viciado em cocaína, disse “O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó”, disse o ator sobre escolha do Rio para as olimpíadas.
Vamos mostrar como de que é feito o povo Brasileiro.
http://www.youtube.com/watch?v=jWS82Lkave4
Para relembrar, quinta-feira, 5 de março de 2009
Robin Williams internado em Miami.
Segundo informações das emissoras de TV locais no Sul da Flórida, o ator e humorista, Robin Williams, 57 anos, estaria internado na UTI de um hospital de Miami com sérios problemas cardíacos. Seus assessores não querem confirmar oficialmente a internação para os repórteres, mas o fato é que, Williams que iria se apresentar esta semana no Seminole Hard Rock Hotel and Casino, a 30 km de Miami cancelou o show. Segundo os organizadores, o ator teve apenas um mal estar respiratório e está em observação descansando num lugar reservado, mas garantem que assim que ele melhorar vai fazer o espetáculo como estava previsto.
Em 2006, ele passou algumas semanas em uma clínica de desintoxicação para superar sua dependência do álcool.
E ele se acha engraçado?!?

3 comentários:

  1. Claudio, com todo o respeito!! O cara tem razão, por mais que isso me doa. Vivemos uma guerra civil patrocinada pelo trafico de drogas e por vendedores de armas. Nossas crianças se prostituem ou são levadas à prostituição pelos próprios brasileiros.
    É ruim quando alguem mostra nossa ferida né?
    robertosamuel10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. QUE ISSO... O CAR NAÕ FALOU BESTEIRA PIOR D O Q MUITOS BRASILEIROS.. ESTAMOS TRANSFORMANDO ISTO NUMA COISA Q NEM ATENÇAÕ MERECIA. E AÍ, NÃO GANHAMOS AS OLIMPIADAS, COPA.. E NOSSAS CRIANÇAS CONTINUAM COM A BDOMEM INFESTADO POR PARASITAS? SE FORMOS ANALISAR A GRANDE PIADA É O BRASIL SEDIAR UM EVENTO DESTE PORTE SEM DAR UM MINIMO DE DIGNIDADDE AO SEU POVO.

    ResponderExcluir
  3. sem contar q todo podemos levamos a porra de umas mulatas nuas vamos rrespeito de quem?

    ResponderExcluir