quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos nos mobilizar

Solicito a V. Exa. esforço para que se faça justiça às nossas Forças Armadas, nas figuras de seus milhares de integrantes, para que a referida Medida Provisória seja colocada em votação, com a aceitação das emendas que retornam todos os benefícios usurpados quando da emissão da mesma.
Claudio Pedrosa de Oliveira - Militar da reserva da Marinha, cidadão e Eleitor."Aguardo retorno pessoal por parte dos que estão com poder para legislar pelo povo que os elegeu"

MEDIDA PROVISÓRIA 2215/2001 - LEI DE REMUNERAÇÃO DOS MILITARES:

Confira abaixo a integra do abaixo assinado que pede votação ou revogação da MP 2215 de 2001, que alterou a remuneração militar:
LEIA MAIS...

Fonte: http://www.militar.com.br/modules.php?name=BlogMilitar&file=display&jid=1420

Emails dos Líderes de Partidos:

lid.govcamara@camara.gov.br, lid.min@camara.gov.br, lid.pt@camara.gov.br, lid.pmdb@camara.gov.br, lid.psdb@camara.gov.br, lid.dem@camara.gov.br,lid.pp@camara.gov.br, lid.pr@camara.gov.br, lid.psb@camara.gov.br, lid.pdt@camara.gov.br, lid.psc@camara.gov.br, lid.pcdob@camara.gov.br, lid.pv@camara.gov.br,lid.pps@camara.gov.br, lid.prb@camara.gov.br, lid.psol@camara.gov.br

Sigam a idéia do Luiz Faustino - Militar da ativa da FAB

Eu fiz a minha cobrança, pois os mesmos estão lá, pelo nosso VOTO! Agora faça a sua. Mande o seu email cobrando e mostre que estamos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário