sexta-feira, 14 de maio de 2010

Governo retira do plano de direitos humanos pontos que desagradaram a Igreja e Militares

"O Globo
BRASÍLIA - Quase cinco meses após lançar o Programa Nacional dos Direitos Humanos e sofrer críticas de vários setores da sociedade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recuou e assinou decreto que altera nove pontos do plano e atende a reivindicações de militares, religiosos e ruralistas. Lula também fez mudanças defendidas pelos meios de comunicação."
Meus amigos contra fatos não há argumentos, essa vergonha, com cara de direitos humanos, que o governo queria editar não tinha sustentação. O bom senso, ou o medo da retaliação em ano eleitoral fez com que o texto original fosse alterado com um pedido de desculpas sob escrito.

Um comentário:

  1. amigo claúdio pedrosa, desde já adianto que, mesmo sem te conhecer pessoalmente, já sou adimirador do seu trabalho, sou carioca, nascido e criado no município de nilópolis, atualmente morando em colniza estado de mato grosso, mais com certeza se eu estivesse no rio de janeiro minha linda e maravilhosa cidade eu seria um aliado do seu trabalho, parabéns amigo e cuida do nosso maior patrimônio, O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ABRAÇOS
    http://pantanal-professorpantanal.blogspot.com/

    ResponderExcluir