quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oração para uma nova vida.

1. Hoje eu começo uma nova vida.
→ O fracasso é a incapacidade do homem em atingir seus objetivos na vida, sejam eles quais forem.
→ O fracasso jamais me surpreenderá, se a minha decisão de vencer for suficientemente forte. E será.
→ Eu formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles.
→ Eu andarei a prumo entre os homens e eles não me reconhecerão, pois eu sou um novo homem, com uma vida nova.
2. Eu saudarei este dia com amor no coração, e terei êxito.
3. Eu persistirei até alcançar êxito. Eu vencerei.
4. Eu sou o maior milagre da natureza.
5. Eu viverei hoje como se fosse meu último dia. E, se não for, cairei de joelhos e agradecerei aos céus.
6. Hoje eu serei senhor de minhas emoções. Eu serei grande.
7. Eu rirei do mundo. Eu serei feliz. Eu terei êxito.
8. Hoje eu centuplicarei o meu valor. Hoje eu centuplicarei o meu valor. Hoje eu centuplicarei o meu valor.
9. Eu agirei agora. Esta é a hora. Este é o lugar. Eu sou o homem.
10. Eu tenho fé.
→ Ajudai este humilde homem.
→ Orientai-me, meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário